Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Preparamos essas informações de forma simples e transparente para te ajudar em casos de troca ou devolução:
TROCAS
-
As trocas são feitas por vale-compras, que será enviado em até 72h úteis após o recebimento do produto e a aprovação do nosso controle de qualidade.
-
O produto precisa estar sem sinais de uso (sem manchas, odores, ou alterações).
-
Frete da devolução (envio do produto até nós): pago pela loja.
-
Frete do novo envio (nova peça): pago pela cliente.
DEVOLUÇÕES
-
Aceitas somente em duas situações:
-
Produto com defeito: o frete é por nossa conta.
-
Arrependimento: o frete fica por conta da cliente.
-
COMO SOLICITAR?
Envie um e-mail para: [email protected]
No assunto, escreva: TROCA ou DEVOLUÇÃO + número do pedido
Inclua no corpo do e-mail: nome completo, CPF, motivo da solicitação e fotos (se necessário).
PRAZOS IMPORTANTES
-
Troca: até 7 dias corridos após o recebimento.
-
Devolução por arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento.
-
Devolução por defeito: até 30 dias corridos após o recebimento.
ATENÇÃO:
-
Não realizamos trocas de produtos em promoção.
-
Não aceitamos devoluções de peças feitas sob encomenda (por inspiração ou referência).
-
Pedidos em tamanhos especiais (fora da grade do site) não podem ser trocados ou devolvidos.
-
Peças com ajustes personalizados (como alteração de comprimento ou sob medida) não são elegíveis para troca ou devolução.
-
Não realizamos ajustes, mas podemos indicar a realização com custo extra e frete por conta da cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
-
Cartão de crédito / Mercado Pago: o estorno é feito pela loja e o prazo depende da operadora (pode levar até 2 faturas).
-
Pix / Transferência: estorno feito em até 3 dias úteis após a confirmação das condições do produto.
Se restar qualquer dúvida, chama a gente no e-mail! Estamos aqui pra te ajudar 💖
Equipe GStachon.