Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Preparamos essas informações de forma simples e transparente para te ajudar em casos de troca ou devolução:

TROCAS

  • As trocas são feitas por vale-compras, que será enviado em até 72h úteis após o recebimento do produto e a aprovação do nosso controle de qualidade.

  • O produto precisa estar sem sinais de uso (sem manchas, odores, ou alterações).

  • Frete da devolução (envio do produto até nós): pago pela loja.

  • Frete do novo envio (nova peça): pago pela cliente.

DEVOLUÇÕES

  • Aceitas somente em duas situações:

    • Produto com defeito: o frete é por nossa conta.

    • Arrependimento: o frete fica por conta da cliente.

 

COMO SOLICITAR?

Envie um e-mail para: [email protected]
No assunto, escreva: TROCA ou DEVOLUÇÃO + número do pedido
Inclua no corpo do e-mail: nome completo, CPF, motivo da solicitação e fotos (se necessário).

 

 

PRAZOS IMPORTANTES

  • Troca: até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Devolução por arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Devolução por defeito: até 30 dias corridos após o recebimento.

 

ATENÇÃO:

  • Não realizamos trocas de produtos em promoção.

  • Não aceitamos devoluções de peças feitas sob encomenda (por inspiração ou referência).

  • Pedidos em tamanhos especiais (fora da grade do site) não podem ser trocados ou devolvidos.

  • Peças com ajustes personalizados (como alteração de comprimento ou sob medida) não são elegíveis para troca ou devolução.

  • Não realizamos ajustes, mas podemos indicar a realização com custo extra e frete por conta da cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Cartão de crédito / Mercado Pago: o estorno é feito pela loja e o prazo depende da operadora (pode levar até 2 faturas).

  • Pix / Transferência: estorno feito em até 3 dias úteis após a confirmação das condições do produto.

Se restar qualquer dúvida, chama a gente no e-mail! Estamos aqui pra te ajudar 💖
Equipe GStachon.